Maradona é apresentado como novo técnico da Argentina
Diego Maradona foi apresentado ontem(4) oficialmente como técnico da seleção argentina em Buenos Aires e afirmou que atravessa o melhor momento de sua vida.
O astro argentino disse que está realizando um sonho e que está feliz com a vida pessoal.
“Estou bem com minhas filhas, com meus pais, e em um grande momento emocional e espiritual. Me sinto forte, com muita vontade de comandar um grupo”, disse o astro, na coletiva concedida na sede da Associação do Futebol Argentino (AFA).
No evento, Diego esteve ao lado de Julio Grondona, presidente da entidade, e Carlos Bilardo, novo secretário técnico da seleção.
“Para mim, é uma honra e um sonho realizado ser apresentado hoje como técnico ao lado de Bilardo”, disse.
Bilardo foi o técnico da Argentina na campanha do título da Copa de 1986, no México, e na do vice-mundial em 1990, na Itália.
Vestindo um elegante terno preto, Maradona disse que pretende formar uma equipe com identidade própria e cobrou lealdade de seus jogadores.
“Buscamos lealdade nos jogadores. Que sejam de ferro, porque aqui a única coisa que importa é a camisa da Argentina. É preciso analisar os erros do passado e acentuar o que deu certo. Estar na seleção não é pouca coisa, é representar o povo”, afirmou.
O novo técnico voltou a afirmar que deseja que o volante Javier Mascherano, do Liverpool, seja o capitão da seleção.
“É o jogador que mais se aproxima do que penso sobre o que um capitão deve ser”, explicou.
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email