Defenda o Rio de Janeiro de invasão militar em novo jogo de guerra
O Rio de Janeiro é a capital do Brasil. Uma aliança rebelde formada por países como Venezuela, Guianas, Suriname e Trinidad e Tobago avança contra a cidade. Você, ainda surpreso com isso tudo, é piloto de um exército internacional de aluguel, contratado para proteger o Brasil no improvável ano de 2021.
Esse cenário fictício, e de certa forma absurdo, tem ares de realidade no game de aviação “Tom Clancy’s HAWX”, que tem versão de testes disponível para Xbox 360 e PlayStation 3. A demo para PC será lançada dia 26 de fevereiro pela Ubisoft.
A amostra do jogo, que pode ser baixada gratuitamente pelas redes dos consoles, traz duas missões em que a cidade do Rio de Janeiro sofre invasões do exército inimigo: forças rebeldes que dominam as fronteiras ao norte do país.
Nessa guerra não existe espaço para linha vermelha, balas perdidas ou confronto de traficantes. A soberania nacional está em jogo, enquanto as tropas de “Las Trinidad” invadem a Cidade Maravilhosa por terra, céu e mar. Sem exército, num futuro dominado por milícias mercenárias oficialmente reconhecidas globalmente, o Brasil contrata a Artemis Global Security para continuar no mapa.
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email
luis mateus
vaai com mesar a guerra
Fala sério, Suriname ?Guiana ?Trinidad e Tobago ? Esses paises tem exercitos ?Po cara fizese um jogo ocm menos ficção pq essa ai pego pesadu