Corinthians, agora com Ronaldo, apresenta nova camisa do time
O Corinthians não conseguiu superar os R$ 20 milhões almejados anteriormente, mas oficializou em clima de festa o acordo de R$ 18 milhões acertado com a Batavo por seu principal patrocínio da temporada. Com direito à presença “relâmpago” de Ronaldo, clube e empresa apresentaram a nova camisa e explicaram os detalhes do contrato.
Para estampar sua marca no peito e nas costas da camisa até a Copa São Paulo de juniores de 2010, a Batavo desembolsará R$ 16,5 milhões. O R$ 1,5 milhão restante será pago ao Corinthians por meio de ações de marketing. “Temos o maior acordo do futebol brasileiro”, bradou o presidente Andres Sanchez, antes de negar frustração por não superar os R$ 20 milhões previstos e os R$ 30 milhões sonhados.
“Em qualquer negociação é assim: você pede o maior valor possível e a empresa tenta pagar o mínimo possível. Oficialmente, o Corinthians nunca disse que esperava R$ 30 milhões, falamos apenas em R$ 20 milhões, que foi o colocado no orçamento. E chegamos nesse valor somando os patrocínios temporários que fizemos neste ano”, argumentou o dirigente.
Fonte:uol
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email